31/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Arthur segue para Brasília em busca de emendas da bancada federal. Hissa reassume como vereador para mexer no orçamento

Publicado em 27 de novembro, 2012

O prefeito e o vice eleitos de Manaus, Arthur Virgílio e Hissa Abraão, estão em busca de melhorar o orçamento da cidade para 2013. Arthur seguiu direto de São Paulo, para onde viajou de Manaus no domingo, em busca de convencer os deputados federais e senadores do Amazonas a fazerem emendas que favoreçam projetos locais. Hissa, por outro lado, reassume a vaga de vereador de Manaus nesta quarta-feira, apenas para introduzir no orçamento algumas emendas que foram recomendadas pela Comissão de Transição.

O trabalho dos dois deve aumentar o volume de recursos disponíveis para investimento no primeiro da administração que inicia dia 1º de janeiro. Uma fonte do blog afirma que, dos R$ 3,5 bilhões orçados para 2013, pela administração do prefeito Amazonino Mendes, restarão apenas R$ 250 milhões para investimento. “É pouco para tudo o que precisa ser feito, emergencialmente”, disse.

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.