06/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Amigos são baleados por homem em carro na zona Norte de Manaus 

Publicado em 16 de julho, 2020

As vítimas foram levadas para o Platão Araújo. Foto: Arquivo

Os amigos Alan Matos Barbosa da Silva, de 18 anos, e Edvan Monteiro da Silva, de 27, foram baleados, na tarde desta quinta-feira (16/7), nas proximidades do local onde moram. A tentativa de homicídio aconteceu no rua Abel, Nossa Senhora de Fátima 1, zona Norte de Manaus. Alan e Edvan estão entra a vida e a morte.

De acordo com familiares das vítimas, os amigos tinham acabado de chegar em uma motocicleta, quando os suspeitos se aproximaram em um carro modelo Onix, de cor prata. O carona baixou o vidro do veículo e disparou dispersas vezes, atingido os dois.

As vítimas foram socorridas por familiares e levadas para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus. O estado de saúde dos dois é grave.

Policiais chegaram a fazer buscas na área, mas, até o momento, ninguém foi detido. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Reportagem: David Batista

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.