05/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

PC divulga vídeo de 4 suspeitos de matar homem com gargalo de garrafa em Manaus

Publicado em 23 de junho, 2020

Em vídeo captado por uma câmera de segurança, os procurados caminham próximo a Miguel, que estava vestido com uma roupa branca e usava um boné preto. Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou, nesta terça-feira (23/6), um vídeo (assista, ao final) em que aparecem quatro homens suspeitos de matar Miguel Ângelo Carvalho de Alves, que tinha 34 anos. O crime ocorreu no dia 14 deste mês, em Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi morta com golpes de gargalo de garrafa e agressão física.

De acordo com a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  Zandra Ribeiro, Miguel foi encontrado morta, no dia 14 deste mês de junho, em uma área de mata na Comunidade da União, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da capital.

“Miguel foi morto com vários golpes de gargalo de garrafa e agressão física. Até o momento, não sabemos da motivação do crime e pedimos a colaboração para encontramos os envolvidos”, disse a delegada.

Conforme Zandra, em vídeo captado por uma câmera de segurança, os procurados caminham próximo a Miguel, que estava vestido com uma roupa branca e usava um boné preto.

Disque-denúncia

A delegada adjunta destacou que quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro dos quatro homens envolvidos, pode entrar em contato por meio do número: (92) 3636-2874, da DEHS, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Zandra.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.