23/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Lideranças evangélicas declaram apoio a Arthur

Publicado em 16 de outubro, 2012

Um grupo de, aproximadamente, 600 pastores evangélicos se reuniu na noite de segunda-feira (15) para declarar apoio a Arthur Neto e Hissa Abrahão, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Manaus, respectivamente, pela coligação “O Futuro é Agora – PPSDB/PPS”. A reunião foi realizada no auditório da coligação O Futuro é Agora, no bairro D. Pedro, zona Centro-Oeste.

Arthur pediu ajuda das lideranças religiosas no trabalho de recuperação de jovens viciados em drogas.

“Votamos em Arthur porque sabemos que ele é o mais preparado, tem experiência e conhecimento, essa é a hora do Arthur ninguém vai tirar essa vitória dele”, destacou o apóstolo Francisco Edvar Alves, da Igreja Aliança Evangélica. “Ele é o melhor para Manaus. Deus escolheu Arthur para governar nossa cidade”, acrescentou a pastora da Igreja Pentecostal Evangélica, Cristina Marques.

Vários pastores se sucederam nas declarações de apoio, porém a evangélica Francisca Andrade de Oliveira, 69, depois de dizer que toda sua família vota em Arthur, mostrou uma música feita especialmente para ele e que foi cantada por sua neta, Isabela Souza. Em um dos versos da música ela diz que Arthur precisa voltar ao cenário político.

Visivelmente emocionado, Arthur disse que seus adversários “subestimaram a inteligência e a altivez do povo de Manaus. Dia 28 vão entender que o povo do Amazonas é livre e não aceita a tirania de ninguém”.  Disse também, que se eleito, vai movimentar a Frente de Prefeitos buscando apoio para resolver os problemas de Manaus. “O silêncio vai acabar! Não vou permitir ataques contra a Zona Franca de Manaus e nem que os trabalhadores continuem a ser prejudicados”, afirmou.

Arthur disse, ainda, que vai trabalhar juntamente com as Igrejas para que a Marcha para Jesus seja o maior evento que Manaus já viu. Preocupado com o alto índice de consumo de drogas em Manaus, ele pediu ajuda às lideranças evangélicas no trabalho para recuperar jovens viciados. Estiveram presentes no evento, o presidente do PSDC, Cícero Lima e o secretário geral do PSDB nacional, Rodrigo Castro, além de vereadores eleitos nas eleições de 7 de outubro.

 

Obs: Texto de responsabilidade da assessoria de imprensa do candidato.

Veja mais notícias em Destaques

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.