Olá! Marcos Santos, sou ouvinte do programa e gostaria de pedir sua ajuda referente ao ABSURDO do ENEM 2011, pois fiz minha inscrição e agora tentei escolher minhas duas opções dentro do site do MEC – no link do SISU, para as vagas da UFAM e simples no site mostra que não há nenhuma instituição de ensino encontrada, no estado AM. E agora?? Quero prestar vestibular para o NOSSO ESTADO. Já tentei ligar para o inútil telefone 0800 do MEC e nada. O prazo encerra no domingo. 1 Abc!!!
Roosevelt Cabral
(Via o Marcos Santos no FaceBook)