27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeitura prorroga toque de recolher por mais 15 dias

Publicado em 30 de maio, 2020

Prefeitura prorroga toque de recolher por mais 15 dias

Prefeitura prorroga toque de recolher por mais 15 dias. Foto: Divulgação

Durante reunião promovida nesta sexta-feira (29), a Prefeitura de Parintins prorrogou o decreto do toque de recolher por mais 15 dias. A medida tem validade até o dia 15 de junho e proíbe a circulação de pessoas nas ruas das 15 às 6h da manhã.

A prorrogação do decreto foi definida em conjunto pelo Município, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Militar, Conselho Tutelar e outros órgãos que compõem o Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus.

Prefeitura prorroga

Segundo o prefeito de Parintins, Bi Garcia, nada muda no decreto. O chefe do poder executivo municipal salienta que a manutenção do toque de recolher se dá em decorrência do aumento no número de contaminação.

“A gente está crescendo no número de contaminados porque o município passou a testar mais. O município hoje tem três laboratórios fazendo testes”, pontuou.

“A gente recomenda que fiquem em casa, protejam os idosos, protejam todos aqueles que estão no grupo de risco”, acrescentou Bi Garcia.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.