Homens são presos com fuzil AK 47, revólver e munições no União da Vitória

Homens foram presos com fuzil AK 47, revólver e munições no bairro da União. Foto: Divulgação/PM

Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos, na noite desse sábado (23/5), transportando um carregador de fuzil AK 47 e um revólver calibre 38 em um carro, na avenida Peixe-Cavalo, bairro União da Vitória, zona Oeste de Manaus. O fuzil tambem foi apreendido em um apartamento. Um dos detidos apresentou identidade falsa à polícia.

De acordo com a polícia, policiais que faziam patrulhamento de rotina viram um carro modelo Peugeot 408, de cor prata, com os dois homens com “atitude suspeita”. A equipe abordou o veículo e um deles apresentou uma identidade falsa.

Em revista no interior do carro, foram encontradas munições. Quando os policiais questionaram a dupla, um dos homens informou que as munições eram para um fuzil AK 47 que ele tinha em um apartamento próximo do local da abordagem.

Os policiais foram até o local informado. No apartamento, os PMs encontraram a arma de grosso calibre e uma pequena quantidade de droga. Os homens foram conduzidos até o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Reportagem: Luan Torres

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *