
COE e CIPCães encontram 11kg de droga em barco no porto de Educandos. Foto: Divulgação
Policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE), juntamente com policiais da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), detiveram, na noite desta segunda-feira (20/04), durante a “Operação Vigia”, dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Educandos, zona Sul da capital.
Com eles, os policiais apreenderam 11 tabletes de cocaína, um GPS modelo Spot, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 537 em espécie.
Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando, por volta das 21h, receberam denúncia via linha direta informando que havia um carregamento de drogas em uma embarcação que estaria no Porto do João, na rua Vista Alegre. Ao chegar ao referido porto, a equipe logo identificou a embarcação.
Após abordagem, durante as buscas, os cães encontraram uma sacola de mão contendo os tabletes de entorpecentes e o dinheiro. Os responsáveis pela sacola foram logo identificados e receberam voz de prisão, sendo conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
Veja mais notícias em Cidade