CIPCães detém trio que jogava bolas de futebol com drogas e chips para dentro de presídio

Material ilícito, incluindo drogas, chips, carregadores, estava em 11 bolas que foram apreendidas com trio. Fotos: Divulgação

Durante patrulhamento nos ramais dos presídios no KM 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), três homens em atitude suspeita foram abordados arremessando bolas de futebol por cima do muro do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), nesta segunda-feira (5).

Policiais militares, com equipe da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), fizeram a abordagem e interceptaram a ação.

Os suspeitos Kouth da Silva Braga, 18, Anderson Breno Lima de Souza, 22, e Sidney Richard Silva, 30, foram interceptados pela equipe de agentes da direção da unidade prisional, no momento em que tentavam escapar pela área de mata.

Bolas recheadas

Dentro das bolas estavam diversos materiais ilícitos. Foram apreendidas 11 bolas e dentro delas estavam dois tabletes de maconha; três celulares; oito carregadores de celular; 49 chips da operadora Vivo; cinco fones de ouvido; e uma porção tipo pequena de droga do tipo possivelmente maconha.

Diante do flagrante, o trio foi preso e levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirmou a tentativa frustrada de arremesso de bolas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *