
Abastecimento oscila em áreas da zona Norte neste domingo, informou a Águas de Manaus. Foto: Divulgação
A Águas de Manaus informou que o Sistema Núcleo 23 foi parcialmente interrompido e que algumas áreas da zona Norte da capital vão apresentar oscilações no abastecimento de água, neste domingo (29). A concessionária atribui a situação a uma manutenção elétrica emergencial realizada na avenida Sávio Belota, no Novo Aleixo. A previsão é que o serviço seja normalizado a partir das 21h.
As áreas atingidas são os núcleos 16 e 23, Nossa Senhora de Fátima I, Amadeu Botelho, Amazonino Mendes (Mutirão) e Vila Rica.
A empresa informou ao portal do Marcos Santos que, no início do dia, enviou comunicado às lideranças comunitárias das áreas atingidas. A concessionária disse, ainda, que tem um programa pelo qual mantém contato com líderes comunitários durante 24 horas. Trata-se do Afluentes, em que mais de 400 líderes estão cadastrados para receber avisos da Águas de Manaus.
“Qualquer ocorrência que necessite de intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800 092 0195, WhatsApp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP”, diz o comunicado enviado às lideranças neste domingo.
Veja mais notícias em Cidade