05/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Atacante Misael reforça o Manaus em 2020, após passar por times tradicionais

Publicado em 25 de novembro, 2019

Atacante Misael agora no Manaus FC

O atacante Misael disputou a última Copa Paulista pelo XV de Piracicaba. Foto: Divulgação

Com passagens por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Vasco, Ceará e Bahia, o atacante Misael é o novo reforço do Manaus para 2020. O jogador, que disputou a última Copa Paulista pelo XV de Piracicaba – foi companheiro do centroavante Mateus Oliveira, emprestado pelo Gavião do Norte ao Nhô Quim para atuar na competição –, assinou vínculo com o tricampeão amazonense válido por uma temporada.

“Estou muito satisfeito em poder fechar com o Manaus, um grande clube, que tem crescido muito a cada ano. Espero contribuir da melhor maneira possível. Agradeço a confiança dos dirigentes e da comissão técnica no meu trabalho. Espero que junto dos meus companheiros possa fazer um grande ano e alcançar os objetivos da equipe”, declarou o atleta, que pode atuar como ponta pelos dois lados do ataque.

Nascido em São Luís (MA), Misael Silva Jansen tem 32 anos. Além de Vasco, Ceará, Bahia e XV de Piracicaba, o atleta acumula passagens por Moto Club, Sampaio Corrêa, Sport, Atlético Sorocaba, Luverdense, Ituano, Paysandu, Red Bull Brasil, Brasil de Pelotas, Ferroviária, Joinville e Santa Cruz.

“Estávamos monitorando a passagem do Misael pelo XV. Apesar de terem muitos clubes brasileiros interessadas em contar com ele, o jogador aceitou nossa proposta e decidiu acreditar no nosso projeto, no trabalho que estamos fazendo à frente do clube”, disse o presidente do time esmeraldino, Luis Mitoso.

Com a chegada de Misael, o elenco esmeraldino para 2020 agora conta com 23 jogadores. Além dele, a diretoria já anunciou os goleiros Jonathan, Bruno Saul e Gleibson; os laterais-direitos Igor Carvalho e Edvan; os zagueiros Thiago Spice, Patrick Borges e Luis Fernando; os laterais-esquerdos Caique e Rennan; os volantes Derlan, Panda, Gilson Alves e Felipe Baiano; os meias Diogo Dolem, Hamilton, Janeudo e Renato Silva; além  dos atacantes Rossini, Mateus Oliveira, Paulinho Simionato e Thiago Brito.

Veja mais notícias em Esporte

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.