
Cova rasa: Corpo é encontrado com mãos amarradas e enterrado em invasão. Foto: Divulgação
O corpo de um homem, de identidade não confirmada, foi encontrado na noite deste domingo (22), enterrado em uma cova rasa numa área de mata da invasão Estrela de Davi, na zona Norte de Manaus.
Conforme a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, a localização foi informada após uma denúncia anônima, que dizia que o corpo de uma mulher e de uma criança estariam enterrados na área.
Porém, quando chegaram ao local informado e iniciaram as buscas, só encontraram o corpo masculino na cova rasa. Ele estava com os braços amarrados para trás. Em seu bolso foi encontrado um CPF com o nome de Sonianderson da Silva Xavier. Não há confirmação de que essa seja a identidade do morto.
As equipes ainda fizeram buscas para tentar encontrar os outros corpos da denúncia, porém nenhum foi achado e as buscas encerradas. A polícia investiga o caso. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Veja mais notícias em Cidade