
Marinha vai apurar acidente entre barco e tronco perto de Itacoatiara. Foto: Divulgação
A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval, informa que tomou conhecimento, na noite desta quarta-feira (14) de agosto, de uma colisão entre um barco de carga e passageiros e um tronco, na comunidade de São José do Amatari, próximo ao município de Itacoatiara, no rio Madeira.
Assim que tomou conhecimento da ocorrência, a Agência Fluvial de Itacoatiara, subordinada à Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, iniciou as ações para apurar o ocorrido.
Os passageiros foram transportados para outras embarcações. Não há relatos de feridos e nem desaparecidos. Não houve poluição hídrica. Um inquérito será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades pelo acidente.
Veja mais notícias em Geral