03/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Civis e militares ficam feridos e um morre durante tiroteio em boate em Tabatinga

Publicado em 06 de agosto, 2019

Civis e militares ficam feridos e um morre durante tiroteio em boate em Tabatinga

Civis e militares ficam feridos e um morre durante tiroteio em boate em Tabatinga. Foto: Arquivo

Oito pessoas ficaram feridas na madrugada desta segunda-feira (5), ao serem baleadas durante um tiroteio em uma boate no município de Tabatinga (distante a 1.105 quilômetros de Manaus). Um deles, identificado como Elias Sebastião Moreno, 23, morreu no local.

Civis e militares

Dentre os feridos estão um militar do Exército, identificado como Maricaua Carvalho, e um ex-soldado da Força Aérea Brasileira (FAB), identificado como Deib Piter Peres de Araújo. De acordo com a polícia, um grupo, em um carro modelo Fiat Grand Siena de cor vermelha, passou atirando em direção à boate Lua Nova, por volta da 0h.

A suspeita da polícia é de que o ataque tenha sido praticado em decorrência da briga entre facções criminosas no município. O caso segue sendo investigado.

CMA

Em nota, o Comando Militar da Amazônia (CMA) confirmou que o militar Cleiton foi baleado e que estava de folga no momento do ocorrido. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Militar de Tabatinga. Posteriormente, foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento do município, onde foi passou por cirurgia para a retirada de projétil. Segundo a nota, o estado de saúde dele é estável.

Por Deib ser um ex-soldado da FAB, não tendo mais vínculo com a corporação, a mesma informou que não irá se manifestar sobre o ocorrido e que não possui informações sobre seu estado de saúde.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.