07/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Cinco zonas da cidade podem ter falta d’água, avisa concessionária

Publicado em 19 de junho, 2019

Cinco zonas da cidade podem ter falta d'água, avisa concessionária

Cinco zonas da cidade podem ter falta d’água, avisa concessionária. Foto: Arquivo

A Águas de Manaus informa que por conta de uma falha elétrica interna, a produção de água tratada no complexo da Ponta do Ismael precisou ser interrompida na manhã desta quarta-feira (19).

Por conta disso, bairros das zonas Norte, Oeste, Centro-Oeste, Sul e Centro-Sul podem apresentar oscilações no abastecimento de água ao longo do dia.

Quatro zonas

As equipes da Águas de Manaus estão atuando para resolver a questão em tempo hábil, causando o menor transtorno aos nossos clientes.

A previsão é que os trabalhos na Ponta do Ismael sejam concluídos às 14h, com a produção retornando em seguida. O abastecimento de água na cidade será normalizado ao longo do dia.

Serviços

A Águas de Manaus agradece a compreensão e destaca que é sempre importante que a população faça o registro das ocorrências que necessitem atuação da empresa (falta d’água, vazamentos, etc), procurando os canais oficiais de relacionamento com o cliente, que estão disponíveis 24h por dia: SAC 0800 092 0195, www.aguasdemanaus.com.br, aplicativo Águas APP e Whatsapp (92-982640464).

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.