05/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Jovem morre baleado após ser confundido com assaltantes de loja

Publicado em 06 de junho, 2019

Um homem, identificado até o momento apenas como ‘Jerry’, morreu com um tiro de arma de fogo após ser confundido com assaltantes de uma loja de departamento, na noite desta quinta-feira (6), no cruzamento da Rua Francisco Queiróz com Rua Edmilson Maia, no Manoa, zona Norte de Manaus.

Conforme testemunhas, ‘Jerry’ era conhecido por realizar serviços gerais na área. No momento em que uma dupla de assaltantes fugia após cometer o assalto na loja de departamento, o segurança da loja confundiu ‘Jerry’ com um dos suspeitos e acabou atirando contra ele.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local apurando como ocorreu o crime. A polícia não confirmou a informação, repassada por populares, de que ‘Jerry’ chegou a correr assustado com o assalto.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

 

Reportagem: David Batista

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.