
Jeorgeano Teixeira Laranjeira, 31, foi assassinado com um tiro na cabeça na frente da esposa, na Rua Canários, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
Segundo a polícia, Jeorgeano e a esposa estavam caminhando pela rua, quando dois homens em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram do casal e efetuaram um disparo contra a vítima. Os suspeitos, em seguida, fugiram do local e não foram identificados.
De acordo com informações passadas por familiares para a polícia, Jeorgeano seria usuário de drogas. Para a polícia, o crime pode ter sido motivado por alguma dívida com traficantes da área.
O corpo de Jeorgeano foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Reportagem: Luan Torres