04/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Ao sair para comprar comida, homem é assassinado com 20 facadas na Compensa

Publicado em 08 de abril, 2019

Foto: Arquivo

Raimundo Almeida de Sá, 31, foi assassinado a facadas, por dois suspeitos, na manhã desta segunda feira (8), na rua Santos Dumont,  bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus.

De acordo com familiares, no momento em que Raimundo saia de casa para comprar comida, foi abordado por dois homens identificados apenas pelos apelidos de “Neguinho” e “Pernambuco”.

Os suspeitos estavam visivelmente alterados, cobrando a vítima a respeito de um suposta dívida relacionada a compra de uma roupa. Foi quando um dos agressores desferiu diversas facadas contra Raimundo.

Ferido, o homem ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Pronto Atendimento do São Raimundo, mas ele acabou não resistindo e morreu no local. Ele foi atingido com cerca de vinte golpes de faca.

A esposa da vítima informou que não entende a motivação para crime. A mulher disse que a dívida em questão já havia sido paga na última sexta-feira.

O corpo foi removido para (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHS).

 

Reportagem: David Batista

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.