
Droga teria origem na cidade de Tabatinga e foi apreendida em Amaturá, a caminho de Tefé. Fotos: Reprodução
Uma operação policial envolvendo equipes do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) e do grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) terminou com a prisão de quatro homens, de nomes não identificados, por tráfico de drogas.
Alto Solimões
Durante a ação, foram apreendidos 300 kg de drogas na madrugada desta segunda-feira (25) no município de Amaturá, no Alto Solimões. Segundo a polícia, a droga seria encaminhada para Tefé (distante 522 quilômetros de Manaus).
A apreensão ocorreu de madrugada, nas proximidades da comunidade ribeirinha Mira Flores. Os entorpecentes passaram pela cidade de Tabatinga e teriam como destino a cidade de Tefé. Presos e a droga serão encaminhados para Manaus.
