Treta de blogueira: gêmeas ruivas e morena envolvidas em barraco em bar com direito a mordida; mas era tudo fake

Foto: Reprodução

OBS: O portal continuou a investigação e encontrou o médico que fez a cirurgia reconstrutiva do lábio da vítima. A história é, portanto, verdadeira. Clique aqui e leia a entrevista do médico com os detalhes.

 

Uma fake news envolvendo blogueiras e digital influencers de Manaus mobilizou as redes sociais com uma notícia de que, durante uma briga entre as mulheres, uma das vítimas teria recebido uma mordida que teria arrancado parte do lábio inferior, deixando os dentes à mostra.

Várias fotos do ferimento circularam e a briga teria sido atribuída a duas gêmeas, ruivas, que seriam blogueiras, e mais uma morena, tendo acontecido na noite de sábado (16), no Caritó Bar e Petiscaria.

Perfil

A reportagem tentou contato com o bar, mas nas próprias redes sociais da vítima, que citou ser uma notícia fake, disseminada por um Instagram @tretasdasblogueirasam, ela negou ter ocorrido qualquer briga e que passava muito bem.

Num dos seus posts, a morena diz que estão usando indevidamente sua imagem e falando mentiras, “e que já descobri quem está inventando tudo isso. Não aconteceu nada comigo graças a Deus. Minha família quase infarta com essa fake news”.

Sem briga

Ela continua dizendo que nunca brigou com ninguém no Caritó e que “gosta de beber lá, mas nunca briguei”. Algumas blogueiras da cidade comentaram nos seus stories a fake news, como Caila Carim e Thay Abreu.

Nesta tarde, um stories publicado no perfil @tretasdasblogueirasam2 explicou que a briga não foi no Caritó, mas num posto. Não há registro de ocorrência até o momento sobre o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *