04/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Bandidos invadem empresa de crédito no São Francisco e levam R$ 100 mil

Publicado em 20 de dezembro, 2018

Dois homens armados e uma mulher tomaram de assalto empresa de factoring no São Francisco. Fotos: Reprodução

Dois homens armados e uma mulher, não identificados, assaltaram nesta quinta-feira (20), um empresa de cooperativa de crédito factoring, localizada no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. Segundo informações, o trio teria levado R$ 100 mil.

Um vídeo de câmeras de segurança, que foi circulou nas redes sociais, mostra dois homens e uma mulher tomando de assalto o lugar e rendendo funcionários e clientes que estavam no estabelecimento durante o crime.

Armados

Nas imagens é possível ver que dois dos suspeitos estavam armados. Um deles revira e retira o dinheiro das gavetas, enquanto o outro e a mulher pegam celulares de clientes e funcionários. O terceiro mantém a arma apontada em direção às vítimas.

Em um dado momento da ação, uma mulher tenta fugir, mas é contida pela suspeita e acaba voltando para a empresa. O trio fugiu em um carro de placa e modelos não identificados. A polícia tem imagens dos infratores e está em diligências para identificação dos mesmos.

Reportagem: David Batista

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/12/20110720/WhatsApp-Video-2018-12-20-at-15.18.31.mp4[/KGVID]

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/12/20111148/WhatsApp-Video-2018-12-20-at-15.18.311.mp4[/KGVID]

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.