Um buraco deixado para trás pela Cigás, próximo à entrada da Cidade Nova, em plena Torquato Tapajós, está distribuindo transtornos para todos os lados.É inacreditável, mas, em meio a todos os problemas do trânsito na cidade, a empresa ainda amplia essa cota com algo tão dispensável quanto esse buraco, que ficou para trás, numa rodovia da importância da Torquato Tapajós.
É ou não é uma demonstração de falta de compromisso com a cidade? Tenho dito, na rádio CBN, que tem alguém na Cigás boicotando a popularidade do governador Eduardo Braga. Pode até ser que não, mas que parece, parece.