Há uma reclamação geral quanto ao atraso na chegada de Sedex a Manaus. E os próprios Correios reconhecem. Veja o que diz, em E-mail para o blog, João Marcos Pozzetti, da Skymaster:
“Os preços que eles oferecem não pagam nem os custos das companhias aéreas, principal motivo para a Skymaster ter saído dos contratos. Ninguém mais quer prestar serviços de transporte aéreo para os Correios e os que se habilitam fornecem aeronaves sucateadas e sem condições de vôo.
Quem tem aeronave em condições prefere deixá-las no solo, como é o caso da Skymaster, pois a rentabilidade não paga o desgaste dos aviões.”
Com a palavra, os Correios.
Veja mais notícias em Geral