Os moradores do Canaranas ficarão sem água até a manhã desta quinta-feira, avisa a Águas do Amazonas. Queimou a bomba ligada ao poço tubular profundo que abastece o bairro.
Todos sabemos que a Águas do Amazonas lançou mão desses poços para resolver problemas localizados. É o caso do Canaranas, do conjunto Eldorado e de vários outros pontos da cidade. Ora, por que não tem um estoque de bombas e técnicos preparados para trocá-las quando queimam? Como anda a manutenção? Por que deixar tantas pessoas, durante tanto tempo, sem o fornecimento d’água, pelo qual não deixam de pagar nenhum mês.
Tenha santa paciência!