
Quarteto foi detido após denúncia de menor de idade apreendido, também por envolvimento com tráfico. Fotos: Divulgação
Uma granada de uso exclusivo das Forças Armadas foi apreendida com um quarteto na cidade de Lábrea (distante 851 quilômetros de Manaus). A quadrilha foi detida após denúncia de que membros da facção Família do Norte (FDN) com armas de fogo e vendendo drogas na cidade.
A guarnição da 4a Companhia Interativa da Polícia Militar se deslocou até o endereço, onde prendeu Lilian Noé de LIma, 21, e Juceane Nóe dos Santos, 24, que estavam com drogas e entregaram os comparas Gideão da Silva Sales, 20, e Moisés Trindade da Costa, 23.
Com os quatro a polícia apreendeu a granada, 59 trouxinhas de maconha, 15 trouxinhas de oxi, e dinheiro. Os quatro seriam indicados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de uso exclusivo, formação de quadrilha e associação para o tráfico. O quarteto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Veja mais notícias em Geral