Um absurdo! A fila na balsa de travessia do São Raimundo, na volta, está batendo recordes sobre recordes. No domingo, a fila alcançou cinco quilômetros. No feriadão de 7 de Setembro chegou a 9 quilômetros. Eu vi, domingo, na fila, que apenas quatro balsas estavam funcionando e só depois de muita reclamação é que entraram em ação outras três. Não é porque vem aí uma ponte sobre o rio Negro que os usuários da balsa devem sofrer desse jeito.