Dois homens morrem após confronto com a polícia no São Jorge

Foto: Divulgação

Dois homens, até o momento não identificados, morreram após trocar tiros com a polícia na noite desta sexta-feira (18), nas proximidades da rua Ipiranga , no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

Conforme testemunhas, os suspeitos estavam rondando em uma motocicleta, quando foram percebidos por polícias da Rondas Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Os agentes acionaram sinal luminoso de parada, foi quando a dupla empreendeu fuga pelas ruas do bairro. A polícia então iniciou o acompanhamento.

Ja nas proximidades da rua Ipiranga, a dupla abandonou a moto, tentou se evadir atirando contra a viatura da Rocam, que revidou atirando contra os criminosos.

Um deles foi ferido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Já o outro tentou se evadir por um terreno baldio, também acabou sendo atingido não resistiu e morreu no local.

O homem levado para unidade hospitalar, tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Conforme a polícia civil, ele acabou não resistindo e morreu também

A suspeita é que os homens estavam no bairro São Jorge na tentativa de executar rivais. A Polícial Civil segue em diligências no caso.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *