09/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Em boa fase, Iranduba recebe o Pinheirense (PA) nesta quinta na Arena da Amazônia

Publicado em 21 de junho, 2018

Ocupando a terceira posição na tabela do grupo 01 com 13 pontos, o Iranduba vem de uma derrota por 2 a 1 contra o atual líder do campeonato, o Corinthians. Foto: Divulgação

Com três atletas convocadas para disputar amistosos pela Seleção Brasileira Sub-20, a equipe Iranduba da Amazônia vive boa fase no futebol e, nesta quinta-feira (21), às 20h, na Arena da Amazônia, recebe o Pinheirense (PA), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A partida conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Ocupando a terceira posição na tabela do grupo 01 com 13 pontos, o Iranduba vem de uma derrota por 2 a 1 contra o atual líder do campeonato, o Corinthians (16 pontos), em partida realizada no Estádio Pacaembú, em São Paulo, no dia 1º de junho (sexta-feira). Já o Pinheirense – PA é o lanterna do grupo e ainda não somou pontos na competição. Sua última partida foi contra o atual vice-líder, o Kindermann – SC (13 pontos), ocasião em que perdeu por 6 a 0 no Estádio Francisco Vasquez, em Belém (PA).

O técnico da equipe amazonense, Adilson Galdino, falou sobre as vantagens do longo período de tempo entre a última partida e a desta quinta-feira (21/06). “Existem duas coisas boas, primeiro é que nós temos tempo para recuperar as atletas, e quanto a isso as atletas estão respondendo muito bem. O outro ponto é que quando não jogamos ficamos ansiosos, sentimos falta de estar em campo, pois vínhamos de um ritmo de jogos, então essa pausa vai fazer com que o time se apresente com muita garra. E se tudo der certo, conquistar mais três pontos na tabela”, destacou.

Convocação – A atacante Brenda, a lateral Monalisa e a meia Laura foram as atletas amazonenses escolhidas representar o Brasil nos amistosos da Seleção Brasileira Sub-20 de Futebol Feminino, que acontece nos Estados Unidos, nos dias 30 de junho (sábado) e 03 de julho (terça-feira). As integrantes do Iranduba se apresentam nesta quinta-feira (21/06), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). As partidas servirão de preparação para a Copa do Mundo na categoria, que irá ocorrer no período de 05 a 24 de agosto, na França.

Ingressos – As entradas para assistir ao duelo entre as equipes estão sendo vendidas nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), e podem ser adquiridos no horário de 9h às 17h, na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, localizada na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus ou, após às 17h, na bilheteria da Arena da Amazônia.

Veja mais notícias em Esporte

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.