06/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Assassinos de Bruna, recepcionista do Barolo, continuam impunes. Crime ocorreu em 21/05

Publicado em 10 de junho, 2018

Bruna deixou filha de cinco anos

Vinte dias depois do homicídio da recepcionista do Barolo, que namorava o traficante Carlinhos, polícia segue com diligências e sem suspeitos divulgados pelo crime. Foto: Divulgação

Vinte dias depois do homicídio da recepcionista do restaurante Barolo, Bruna Freitas Rodrigues, 23, que apareceu morta em uma via pública no Parque Dez, com quatro tiros, a polícia segue investigando a trama e buscando suspeitos do crime.

O delegado Jeff David Mac Donald, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que as investigações em torno do homicídio de Bruna estão em andamento.

Mac Donald explicou que as equipes da DEHS estão realizando diligências e averiguando todas as informações com intuito de elucidar o delito e, assim, identificar e prender os envolvidos no crime.

Amigos, ex-colegas e familiares da recepcionista do Barolo, que deixou uma filha de 5 anos, cobram a elucidação do crime das autoridades policiais.

Vídeo

Um vídeo, gravado por câmeras de segurança, mostra o momento de um tiroteio travado na madrugada de domingo (20/05) para segunda (21/05). O confronto ocorreu em frente à casa Forró Du Chefe, na rua Abílio Alencar, Alvorada 1. As imagens mostram Bruna correndo para escapar das balas e se jogando debaixo de um carro.

A gravação foi feita às 4h20 de segunda (21/05). A trama envolve a disputa entre Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN) pelo tráfico de drogas em Manaus.

O CV, originado no Rio de Janeiro, no Amazonas é dissidência da FDN. Gelson Carnaúba, o Mano G, dirige o Comando. Ele enfrenta o comando de Zé Roberto da Compensa e João Branco, da chamada FDN Pura. A disputa é sangrenta.

Carlinhos, o namorado

Carlos Alberto Soares dos Reis, o Carlinhos, namorado de Bruna, é da FDN. Ele tem um mandado de prisão em aberto por homicídio. O rival dele, pelo comando do tráfico nas Alvoradas e vizinhanças, é Alexsandro Oliveira dos Santos, 32. “Sandrinho”, como é conhecido, está entre os 35 fugitivos do Centro de Detenção Provisória Masculino II (CDPM II).

Carlinhos, que comanda o tráfico de drogas nas Alvoradas, tem dois apelidos: “Mal” e “Panda”. A namorada o homenageou com uma tatuagem de um urso panda no braço. “O Carlinhos movimenta em torno de R$ 200 mil, em drogas, por semana, na região do Alvorada”, disse uma fonte policial. Ele está foragido.

Escapou correndo, no primeiro momento

Carlinhos e Sandrinho, mais os capangas deles, teriam protagonizado o tiroteio flagrado pelas câmeras. Uma parte dos envolvidos, os que correm atrás de Bruna e Carlinhos (camisa azul), não foi identificada.

Bruna escapou correndo, deitou embaixo de um carro, conforme mostra o vídeo. As imagens correspondem às roupas que usava quando seu corpo foi encontrado no Parque Dez.

O traficante estaria acompanhado de Lágrima, Matheuzinho e Danilo, conhecidos capangas dele. O curioso é que os agressores fogem e Bruna parecia estar segura. No dia seguinte apareceu morta com quatro tiros.

A polícia considera a gravação fundamental para elucidar o crime. Veja o vídeo:

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/05/23113530/VIDEOBRUNA.mp4[/KGVID]

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.