
Perseguição policial a carro suspeito começou no Vieiralves e terminou com suspeitos batendo carro de frente a poste na Maceió, que ficou interditada na bola. Fotos: Divulgação
Uma perseguição policial acabou em acidente de trânsito na avenida Maceió, zona Centro-Sul, na noite desta sexta-feira (7). Um adolescente de 15 anos foi apreendido no local.
De acordo com registro da Polícia Militar, em patrulhamento foi avistado um carro Honda Civic, de placas OAN-9149, em atitude suspeita, com mais três pessoas, que saíram em velocidade batendo em outros veículos, desde a rua Purus.
PMs seguira o carro em motos, e na rua Maceió, o motorista perdeu o controle e bateu de frente com um poste, que caiu na rotatória.
Os suspeitos fugiram a pé e durante as buscas da PM nas redondezas, o menor foi apreendido. No veículos, que seria roubado, a polícia encontrou diversos objetos, frutos de roubos, como 2 notebooks, impressora, 1 mochila com 9 celulares, 1 TV LED 32 polegadas, além de uma escopeta calibre .36.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). O carro foi retirado da via com guincho do Manaustrans.
