21/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Corpo é encontrado em mata do Tarumã com sinais de execução e tortura

Publicado em 06 de abril, 2018

O corpo de um homem, que estava com as mãos amarradas, foi encontrado perto da avenida do Turismo nesta sexta. Foto: Divulgação

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado nesta sexta-feira (6), em uma área de mata na rua Jacira Meireles, próximo à avenida do Turismo, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Conforme informações do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), no momento em que foi executado, o homem estava com as mãos amarradas para trás. Ele foi morto com pelo menos três tiros na região da cabeça.

Deixado no Tarumã

A polícia suspeita que ele possa ter sido morto em um outro local e o corpo deixado no Tarumã. A vítima trajava bermuda branca, blusa de cor rosa e estava de sandália.

Ainda segundo o registro policial, ao lado do corpo também foi encontrado uma carteira porta cédula, com identidade de uma pessoa identificada como “João Victor do Nascimento”.

A Polícia Civil suspeita que a carteira possa ser de um dos participantes do crime, uma vez que a idade e a foto que constam no documento não batem com a vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

Reportagem: David Batista

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.