11/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Após tentar estuprar a filha, homem é agredido pela população na zona Leste de Manaus

Publicado em 12 de março, 2018

Com várias escoriações pelo corpo, o homem foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona Leste. Foto: Arquivo PMS

Um homem foi agredido por moradores, após tentar estuprar a filha de 9 anos, no início da tarde desta segunda-feira (12), na zona Leste de Manaus. O acusado não teve o nome e nem a idade revelada para preservar a identidade da vítima.

Segundo informações da Policia Militar, o suspeito levou a criança para dentro de uma área de mata e, foi seguido por testemunhas que ao chegarem no local, viram a criança com a roupa íntima no meio da perna.

Revoltados com situação, os vizinhos iniciaram a agressão ao suspeito que foi atacado com vários socos e chutes. A polícia foi acionada e evitou o linchamento do suposto pai.

Com várias escoriações pelo corpo, o homem foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona Leste. Posteriormente, o acusado foi levado para o 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O caso será investigado Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Reportagem: David Batista

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.