
Juliana Leite de Oliveira, 14, está desaparecida desde sábado e família acredita que ela estava na mesma festa com Sara Ferreira, sua irmã de criação. Sara foi encontrada morta ontem, numa comunidade no Santa Etelvina. Foto: Reprodução. OBS: Foto editada após a menina ter sido encontrada.
Irmã de criação da universitária encontrada morta no Santa Etelvina, zona Norte, com sinais de estupro, JLO, 14 (após ela ter sido encontrada, o nome precisa ser oculto, por força do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA), também está desaparecida desde o último sábado (21). Desde ontem, sua foto circula em vários grupos de WhatsApp, mas não havia ligação de parentesco entre as duas.
A família havia divulgado o desaparecimento e acredita que elas estavam juntas na última vez que Sara Ferreira dos Santos, 20, foi vista com vida numa festa, no Nova Cidade, zona Norte. A universitária foi achada assassinada, provavelmente vítima de violência sexual e estrangulamento, no ramal do Peri, ontem. O corpo estava em avançado estado de decomposição.
Segundo familiares de JLO, que é irmã de criação de Sara, uma outra amiga da adolescente foi encontrada numa casa de encontros privados no Nova Cidade, mas não há notícias da jovem.
A mãe, a cabeleireira Maria Julia da Silva, 45, está desesperada em busca de informações e acredita que Sara e JLO estavam juntas quando sumiram. A jovem deixou o celular em casa e não retornou ou deu notícias.
Quem viu ou conhece JLO pode entrar em contato com a família pelo número (92) 99332-5850. Eles devem acionar o Corpo de Bombeiros para que façam uma busca no terreno onde o corpo da Sara foi encontrado.
Veja mais notícias em Cidade