
Foto: Divulgação
A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realiza nesta terça-feira as provas do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) para alunos que estão cursando as três séries do Ensino Médio. No total são mais de 40 mil candidatos inscritos em todo o Estado.
A coordenação do processo seletivo orienta os candidatos a chegarem com antecedência aos locais de prova e quanto a documentação pessoal para fins de identificação. Cópias não serão aceitas. Somente documento original. A cor da caneta exigida é preta com tubo transparente.
Os portões abrem ao meio dia e fecham às 12h50. Os estudantes que cursam 1º ano do Ensino Médio farão apenas prova objetiva com 60 questões. Já os alunos e candidatos que estão no 2º e 3º ano, terão além das questões objetivas, a Redação.
Na prova específica do vestibular (Macro) realizada ontem, o tema da Redação foi o Envelhecimento da População e os desafios da saúde pública para oferecer bem estar aos idosos.
Os gabaritos das provas realizadas no dias 22 e 23 de outubro já estão disponíveis no site da UEA e da Vunesp. O acesso é feito por meio do número do CPF do candidato e senha.
A classificação final dos candidatos será divulgada no dia 30 de novembro.
Veja mais notícias em Notícias