
Incêndio de grandes proporções começou num ônibus e atingiu uma casa em Humaitá neste domingo. Não houve vítimas, apenas danos materiais. Fotos: Divulgação
Um incêndio de grandes proporções atingiu um ônibus e uma casa no bairro São Cristovão, em Humaitá (distante 696 quilômetros de Manaus), neste domingo. Não houve vítimas.
Segundo a Polícia Militar, o fogo iniciou em um ônibus estacionado na garagem de uma empresa do transporte e se alastrou para um imóvel. Metade da residência pegou fogo. O ônibus teve perda total.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas informou, em nota, que a corporação não tem, no momento, uma unidade destacada para aquele município, mas que há um plano em execução que prevê a duplicação do número de unidades da corporação nos próximos 10 anos. O aumento incluí cidades como Humaitá.
