
Posto da Central de Atendimento do Semef Atende, onde ficam os caixas eletrônicos, foi alvo de tentativa frustrada de assalto na madrugada. Infratores fugiram do local deixando ferramentas. Foto: Arquivo
Uma tentativa de assalto a caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (31) foi registrada pela Polícia Militar e confirmada pela Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef). O caso ocorreu na Central de Atendimento do Semef Atende, localizada na rua Japurá, 493, Centro.
Por meio de nota, a Semef informou que os assaltantes não concretizaram o ao e “evadiram-se do local assim que o sistema de segurança foi acionado. Rapidamente a equipe de resposta da empresa de segurança chegou ao local e acionou a polícia, que está cuidando do caso”, afirma.
Segundo registro da PM, equipes da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas durante a madrugada. No local, os policiais verificaram a tentativa de arrombamento do caixa eletrônico, sem sucesso.
Os infratores deixaram o endereço às pressas, ficando para trás todo o material que seria usado no crime, como maçarico e ferramentas.