
Fotos: Reprodução
Uma grande quantidade de drogas chegou ao Porto do São Raimundo, em Manaus, na noite de sábado (5). O material foi apreendido durante uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na calha do rio Solimões, no município de Codajás, interior do Amazonas.
Após a apreensão, a carga foi transportada em balsas até a capital amazonense. Policiais realizaram o desembarque e a retirada do material apreendido no porto.
A quantidade exata de drogas apreendidas e o prejuízo estimado ao tráfico ainda não foram divulgados oficialmente.
O caso segue sob investigação das autoridades, que buscam identificar e desarticular a rota utilizada para o transporte de entorpecentes pelo interior do Estado.
Veja mais notícias em Cidade