
Bombeiros precisaram utilizar ferramenta de corte para retirar parte da motocicleta presa ao pé da vítima. (Foto: Reprodução)
Uma criança de 4 anos ficou ferida após ter o pé direito perfurado e preso no pedal de uma motocicleta Honda Biz, em Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas. O acidente aconteceu no domingo (23), na Rua Monte Sinai, no Conjunto Canaã.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e retirar com segurança a estrutura metálica que havia ficado presa ao pé da criança. Para evitar o agravamento do ferimento, os socorristas estabilizaram o membro e utilizaram uma ferramenta de corte para remover a parte da motocicleta.
Após a retirada do pedal, a vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital de Rio Preto da Eva para avaliação médica.
Conforme o relatório da ocorrência, a criança chegou à unidade de saúde em estado estável e permaneceu sob os cuidados da equipe médica. Não foram divulgadas outras informações sobre o quadro de saúde da vítima.
Tags: Rio Preto da Eva, Amazonas, criança ferida, acidente, motocicleta, Honda Biz, Corpo de Bombeiros, resgate, acidente de moto, interior do Amazonas
Veja mais notícias em Geral