
Interrupções no fornecimento de energia ocorrem para manutenção e melhorias na rede elétrica em diferentes zonas da capital (Foto: Divulgação)
Manaus – Moradores de diferentes áreas de Manaus terão o fornecimento de energia elétrica interrompido nesta quarta-feira (12) para a realização de serviços de manutenção preventiva.
Os desligamentos ocorrerão em horários diferentes, de acordo com cada local. A retomada do fornecimento deve ocorrer de forma gradual após a conclusão dos trabalhos.
Confira os locais e horários:
Das 8h às 18h: Rua Mutuca (com a Avenida Solimões e Rua Mucin), Rua Ilídio Lopes (com a Rua Francisco Fernando), Rua Mutum, Rua Monte Castelo, Rua Beatriz Portinari, Rua Francisco Fernando e adjacências.
Das 8h às 18h: Rua Vasco Vasquez (com a Avenida C) e adjacências.
Das 8h às 13h: Rua A, Rua Ewerton Vanderlei, Rua Manoel Antônio de Souza, Rua Fênix e adjacências.
Das 8h30 às 16h30: Travessa Crispim do Amaral (com a Rua A) e adjacências.
Das 13h às 17h: Rua Paulo Eduardo de Lima, próximo à Mika’s Madeireira, e adjacências.
Das 9h às 16h30: Alameda México e Avenida Guiana Francesa, no Condomínio Jardim das Américas, e adjacências.
Das 9h às 16h: Rua Waldemar Pedrosa, esquina com a Rua Isaac Benjó, e adjacências.
Das 13h às 17h: Rua Miracema e adjacências.
A normalização do fornecimento deve ocorrer gradualmente após a conclusão dos serviços em cada área.
Veja mais notícias em Cidade