07/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Colisão entre motocicletas deixa um morto e outro ferido no bairro Novo Israel

Publicado em 31 de maio, 2026

Foto: Divulgação

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de um homem e deixou outro ferido na madrugada deste domingo (31), na rua Cristã, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. A colisão frontal aconteceu entre uma motocicleta preta e outra prata.

De acordo com informações repassadas às autoridades, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos quando houve o impacto. A motocicleta prata seguia no sentido centro/bairro, enquanto a preta fazia o trajeto contrário.

Com a força da batida, o condutor da moto preta sofreu ferimentos gravíssimos e morreu ainda no local antes da chegada do socorro. A vítima, que não portava identificação, teve traumatismo craniano e intensa hemorragia.

Já o motociclista que conduzia a moto prata sobreviveu ao acidente e recebeu atendimento de uma equipe de resgate. Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar da capital. Até o momento, seu nome não foi divulgado, e o estado de saúde é considerado delicado.

A ocorrência foi registrada pelas autoridades competentes, que estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que levaram à colisão deverão ser investigadas.

O corpo da vítima fatal foi removido pelos órgãos responsáveis após os trabalhos de perícia.

Assuntos relacionados: #Manaus #Acidente #Motocicleta #NovoIsrael #Trânsito #ZonaNorte #Amazonas #Segurança #Ocorrência

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.