
Foto: Divulgação/Seminf
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) realizou, nesta terça-feira, 31/3, serviços de recuperação asfáltica na travessa Vivaldo Lima e na avenida Constantino Nery, no Centro de Manaus.
Os serviços são realizadas diretamente nos trechos degradados e desgastados das vias, com a aplicação de nova camada asfáltica e acabamento que assegura mais durabilidade e resistência. A intervenção impacta positivamente a rotina da população, reduzindo transtornos, valorizando o comércio local e proporcionando mais conforto no deslocamento diário.
Conforme determinação do prefeito Renato Junior, as equipes seguem atuando de forma contínua em todas as zonas da cidade, com foco na melhoria da infraestrutura urbana.
O subsecretário de Serviços Básicos, Efrain Aragão, destacou a dedicação das equipes e o impacto direto das ações na vida da população. “Nosso trabalho vai além do asfalto. Cada trecho recuperado representa mais dignidade para quem vive e trabalha aqui. O Centro é um espaço de grande circulação, e cuidar dele é garantir mobilidade, segurança e mais qualidade de vida para todos. Estamos todos os dias nas ruas, ouvindo a população e entregando resultados”, afirmou.