06/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

TJAM anuncia horários de funcionamento durante a Semana Santa

Publicado em 31 de março, 2026

TJAM anuncia horários de funcionamento durante a Semana Santa

Nos dias 2 e 3 de abril, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) atenderá em regime de plantão em razão do feriado forense alusivo à Quinta-Feira Santa (art. 183, I, Lei Complementar n.º 261/2023) e do feriado nacional referente à Sexta-Feira da Paixão de Cristo.

O atendimento – nesses dois dias e também no sábado (4/4) e no domingo (5/4) – ocorrerá no horário das 8h às 18h para que magistrados e equipes de plantão recebam e analisem os pedidos que não possam aguardar o expediente normal do Judiciário.

Portaria

De acordo com a Portaria n.º 4704, de 11 de novembro de 2025, que estabeleceu o Calendário Judicial do TJAM para 2026, os prazos processuais que, porventura, iniciem-se ou completem-se nessas datas ficarão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

A escala dos plantões e o Calendário Judicial 2026 podem ser consultados no portal do Tribunal de Justiça do Amazonas, nos links abaixo:

Plantões: https://www.tjam.jus.br/index.php/todos-os-plantoes

Calendário: https://www.tjam.jus.br/index.php/menu/calendario-judicial

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.