
A vítima usava apenas uma bermuda e possuía tatuagens no peito e em um dos braços (Foto: Divulgação)
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (18), na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. A vítima estava com as mãos e o pescoço amarrados, além de apresentar diversos sinais de violência, o que indica características de execução.
Moradores da área acionaram a polícia após avistarem o corpo nas primeiras horas do dia. A vítima usava apenas uma bermuda e possuía tatuagens no peito e em um dos braços.
De acordo com a perícia, o homem foi atingido por cerca de cinco disparos de arma de fogo em diferentes partes do corpo. O delegado Daniel Verzani informou que há indícios de que a vítima tenha sido torturada antes da morte, considerando os ferimentos identificados, incluindo tiros na região do rosto, mão e outras áreas.
Entre as marcas no corpo, foram observadas tatuagens como a inscrição “K98” e o desenho de uma rosa no peito. Durante a análise no local, um cartão do sistema PassaFácil foi encontrado no bolso da vítima, em nome de Deivisson da Silva Freitas. A polícia irá apurar se o documento pertence ao homem encontrado.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos periciais e a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalha para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.