13/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

TJAM nomeia 23 juízes aprovados no concurso público

Publicado em 17 de março, 2026

TJAM nomeia 23 juízes aprovados no concurso público

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou 23 atos de nomeação de candidatos aprovados no Concurso Público para o Ingresso na Carreira da Magistratura do Estado do Amazonas, cujo resultado foi homologado pelo Tribunal Pleno em 24/2 deste ano.

Os atos, de n.º 112/2026 a 134/2026, assinados pelo desembargador Airton Luís Corrêa Gentil, presidente do TJAM em exercício, foram disponibilizados no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) de segunda-feira (16/3), da página 1 a 11 do Caderno Extra, nomeando os aprovados para o cargo de juiz substituto de carreira.

Publicação

Segundo a publicação, “a investidura na magistratura consubstancia ato de elevada expressão institucional, por meio do qual se reafirmam os compromissos indeclináveis do Poder Judiciário com a guarda da ordem constitucional, a realização da justiça e a prestação jurisdicional célere, efetiva e digna à sociedade”.

Os documentos e exames de saúde admissionais a serem apresentados constam no site do TJAM na página sobre concursos e devem ser enviados via formulário digital (o link está sendo informado pela Secretaria de Gestão de Pessoas em e-mail remetido a cada candidato nomeado, onde também constam orientações gerais e números de contato).

Abaixo, os atos de nomeação dos aprovados disponibilizados no DJe.

Atos

112 – Bernardo Silva de Seixas

113 – Raedson Bispo Matos (vaga reservada a candidatos negros)

114 – João Henrique Dias de Conti

115 – Filype Mariz de Sousa Guimarães

116 – Vilmar Frarao Schramm

117 – Rafael Anselmo Moreira (vaga reservada a candidatos negros)

118 – Rodrigo Melo dos Santos (vaga reservada a pessoa com deficiência)

119 – Dálethe Borges Messias

120 – Gabriel da Silva Petronetto

121 – Zully Ferreira Borges

122 – Maria Paula Gusmão Costa Pereira

123 – João Vítor Souza Almeida de Oliveira

124 – João Gabriel Fumian Novis de Souza

125 – Marina Lima da Costa Araújo

126 – Algomiro Carvalho Júnior

127 – Maria Thereza Grandeni Pires

128 – José Augusto Rosa da Silva Júnior

129 – Isabelle Queiroz de Lima

130 – Júlia Caimi Pasche

131 – Patrick de Morais

132 – Vítor de Araújo Xavier

133 – José Eduardo de Paula Oliveira Junior

134 – Kaio Nabarro Giroto

Link para a página do concurso público no portal do TJAM

https://www.tjam.jus.br/index.php/concursos-publicos/magistrados/concurso-2024?limit=20&limitstart=0

DJe

https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=18&nuDiario=4232&cdCaderno=8&nuSeqpagina=1

 

Veja mais notícias em Concursos Públicos/Emprego

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.