
Foragido foi localizado pela polícia enquanto recebia atendimento no Hospital João Lúcio (Foto: Divulgação/SES-AM)
Um homem que estava com mandado de prisão em aberto foi preso na madrugada desta terça-feira (7) enquanto recebia atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na Avenida Cosme Ferreira, zona Leste de Manaus.
Segundo a Polícia Militar, a prisão foi realizada por equipes da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que receberam a informação de que um paciente internado com uma lesão na perna era procurado pela Justiça.
Ao chegarem à unidade de saúde, os policiais confirmaram, por meio de consulta ao CPF do suspeito, a existência de um mandado de prisão pelo crime de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal.
Após a conclusão do atendimento médico, o homem foi detido e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
As autoridades não divulgaram a identidade do preso.
Veja mais notícias em Cidade