22/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Motorista é preso após invadir contramão e provocar acidente com morte em Manaus

Publicado em 25 de maio, 2026

Motorista é preso após invadir contramão e provocar acidente com morte em Manaus

A colisão ocorreu no último domingo (24). (Foto: Reprodução)

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de provocar um acidente de trânsito que terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na avenida Margarita, zona norte de Manaus. A colisão ocorreu no último domingo (24).

Segundo a polícia, equipes foram acionadas pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para atender a ocorrência envolvendo um Fiat Palio e uma Chevrolet Trailblazer LTZ.

Testemunhas relataram que o motorista da Trailblazer teria invadido a contramão da avenida e atingido frontalmente o outro carro.

Com a força do impacto, uma das vítimas, de 32 anos, morreu ainda no local. Já a segunda vítima, de 28 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

O condutor suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro solicitado pelas autoridades. Ele recebeu atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo e, em seguida, foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A Polícia Militar do Amazonas orienta que denúncias sobre crimes ou situações suspeitas sejam feitas pelo número 190. O sigilo do denunciante é garantido.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.