09/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem é suspeito de triplo homicídio após não aceitar fim de relacionamento de 5 anos atrás

Publicado em 23 de abril, 2026

Homem é suspeito de triplo homicídio após não aceitar o fim de relacionamento de 5 anos atrás

Crime ocorreu na zona rural de Autazes. (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Lucas da Silva, de 35 anos, foi preso suspeito de assassinar a ex-companheira, o atual marido dela e uma criança de 7 anos, na quarta-feira (22), na Comunidade do Taquara, zona rural de Autazes, a cerca de 108 quilômetros de Manaus.

As vítimas foram identificadas como Alyni Pinheiro Barbosa, de 24 anos, e Ramon Santos das Neves, de 25. A identidade da criança não foi divulgada; ela seria filha da mulher.

De acordo com informações preliminares, o crime foi cometido com o uso de uma faca. As investigações iniciais apontam que o suspeito não aceitava o término do relacionamento com Alyni, encerrado há aproximadamente cinco anos.

A Polícia Militar foi acionada após moradores denunciarem o caso. Ao chegar ao local, a equipe confirmou as mortes. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi encaminhada ao 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Autazes. A Polícia Civil conduz as investigações, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.