17/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Serviços de manutenção asfáltica são realizados em rua do bairro Colônia Japonesa

Publicado em 16 de abril, 2026

Foto: Divulgação/Seminf

Nesta quinta-feira, 16/4, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) atuou com serviços de manutenção asfáltica na rua Cachoeira do Niágara, localizada no bairro Colônia Japonesa, na zona Centro-Sul de Manaus.

A intervenção contemplou a recuperação do pavimento nos trechos mais desgastados da via, garantindo melhores condições de tráfego e mais segurança para motoristas e pedestres. A ação integra o cronograma contínuo de manutenção executado pela Seminf, que avança em diferentes zonas da cidade.

O secretário municipal de Infraestrutura, Madson Rodrigues, destacou a importância da atuação direta nos bairros e o impacto das obras na rotina da população. “Estamos nas ruas, ouvindo a população e atuando onde a cidade mais precisa. Este trabalho de recuperação vai além do asfalto, pois devolve segurança e tranquilidade para quem passa por aqui todos os dias. É uma determinação do prefeito Renato Junior que a gente esteja presente, acompanhando de perto e garantindo que cada serviço realmente faça a diferença na vida das pessoas”, afirmou.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.