11/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Foragido tenta fugir ao ver viatura, mas é preso após perseguição em Manacapuru

Publicado em 05 de abril, 2026

Foto: Divulgação

Manaus – Um homem de 28 anos foi preso na madrugada deste domingo (5), após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar no município de Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a equipe realizava patrulhamento de rotina por volta das 3h, na rua Pernambuco, bairro Cohaban, quando avistou dois indivíduos em atitude considerada suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos tentaram escapar do local.

Os suspeitos foram rapidamente alcançados pelos policiais e submetidos à abordagem. Durante a verificação dos dados no sistema da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), foi constatado que um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto.

Com ele, os agentes apreenderam um aparelho celular da marca Samsung, de cor preta e com a tela danificada, além de uma chave de motocicleta e uma bolsa preta.

O homem recebeu voz de prisão ainda no local e foi conduzido ao Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manacapuru, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. O segundo suspeito foi liberado após a abordagem, já que não havia pendências judiciais em seu nome.

Assuntos relacionados: #Manacapuru, #PoliciaMilitar, #Prisão, #Foragido, #Amazonas, #Segurança, #PMAM

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.