
Foto: Márcio Melo/Seminf
Nesta quarta-feira, 11/3, a rua 10, localizada na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, foi contemplada com serviços de recuperação asfáltica executados pela da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).
Os trechos da via, antes deteriorados, foram recuperados pelas equipes do Distrito de Obras por meio da aplicação da nova massa asfáltica. Com a imprimação, a aplicação do asfalto e compactação da massa, os servidores transformaram a rua.
“Nossos trabalhos de recuperação asfáltica garantem melhorias gigantes na infraestrutura da cidade. Esses serviços realizados pelo nosso exército da Seminf transforma a realidade de muitas pessoas e isso significa um grande avanço na vida e no dia a dia de todos”, disse o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.
Veja mais notícias em Cidade